Em um estudo realizado na Universidade da Califórnia com 40 indivíduos frequentadores de uma academia divididos em dois grupos (treinamento sem supervisão e treinamento com supervisão de um personal), procurou demonstrar o impacto de ambos treinamentos nas variáveis de aptidão física (massa muscular, redução de gordura, ganho de força e aumento de capacidade cardiorrespiratória).

Os resultados apresentaram melhoras significativas em todas as variáveis analisadas no grupo que teve supervisão e orientação de um personal.

Em um estudo similar promovido pelo nosso Studio (Personal Fitness for Health) também se verificou-se melhoras significativas nas variáveis de aptidão física, promovendo melhora da saúde, ganho de qualidade de vida e aumento da performance.

Se você está cansado de treinar, fazer dietas e não ter resultados expressivos para os seus objetivos, venha treinar conosco que lhe ajudaremos a atingir todos os seus sonhos e objetivos. Porque aqui o treinamento é levado a sério e é embasado cientificamente.

Entre em contato e agenda sua aula cortesia.

Fernando Morais
Embaixador da Qualidade em Atividade Física, Exercício e Saúde
Personal Fitness Trainer certificado pela IFBB
CREF. 092883-G/SP